quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Estamos em Porto de Galinhas

Chegamos em Porto de Galinhas e nos hospedamos numa pousada bem bonitinha chamada Pousada Brisa do Mar.
Almoçamos, descansamos e a noite fomos conhecer a feirinha de artesanato de Porto de Galinhas. Tem um mix de lojas e produtos como farmácia, barracas com artesanatos, sorveterias, hamburguerias, caixas eletrônicos, restaurantes com peixe, lagosta, carne, tapioca e vários tipos de alimentação.
O local é muito enfeitado com placas artesanais, esculturas de galos, galinhas, praças, sempre dando ao turista, a sensação que ele é muito bem-vindo, fiquei encantada!

PORTO DE GALINHAS -PE
Feira de Artesanato - Porto de Galinhas - PE

A próxima parada é nas praias de Maragogi, Antunes e Muro Alto.

Nesse dia, acordamos cedo, tomamos um café delicioso e fomos conhecer a praia de Maragogi/AL.
Ficamos no Portal do Maragogi, fizemos o passeio de Catamarã pela orla da praia e paramos numa piscina natural, nós descemos e ficamos no mar, curtindo as ondas, o sol bem no alto, aquela água linda que eu fico na dúvida se a cor é azul ou verde, FOI MARAVILHOSO!!

Porto de Galinhas- PE
Passeio de Catamarã - Praia de Maragogi - Porto de Galinhas - PE

Passeamos de buggy, vimos o coqueiro torto, fomos na praia de Antunes, praia da Bruna e aproveitamos cada minuto que estivemos ali, para admirar a beleza da natureza que Deus fez e deu de presente pra cada um de nós.

Porto de Galinhas - PE
Coqueiro Torto - Praia de Maragogi - Porto de Galinhas - PE

E por último e não menos linda, chegamos a praia de Muro Alto, com piscina natural, com águas calmas, com um clima de tranquilidade e paz. O lugar é lindo e registramos isso na memória afetiva e em muitas fotos.

Praia de Muro Alto - Porto de Galinhas - PE

Porto de Galinhas - PE
Praia de Muro alto -  Porto de Galinhas - PE

Essa viagem foi D++!
Até o próximo post, bye!!